“Eu nunca fui do PSDB”, diz Eduardo em resposta a Lídice

'Bem chateado' com Alexandre Cardoso

Dois dias depois de a senadora e presidente estadual do PSB da Bahia, Lídice da Mata, ter criticado a postura do seu correligionário Eduardo Campos (PSB) pela aproximação com o senador Aécio Neves (PSDB), nesta quinta-feira (5), o governador de Pernambuco não quis polemizar sobre as declarações. No entanto, relembrando a trajetória política da socialista, Campos disse: “Quem já foi do PSDB no passado foi Lídice. Eu nunca fui do PSDB”.

As críticas de Lídice vêm tendo em vista a  aproximação entre os dois, que ganhou força depois do último encontro na última quinta-feira (29), no Recife. Na ocasião, Campos recebeu o senador mineiro para um jantar em sua residência. Além de Aécio, estavam presentes o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

“Deixa ela voltar do estrangeiro que eu vou ter a oportunidade de falar com ela”, disse o governador, ao ser questionado como ele vê a crítica. O governador completou a afirmação relatando que recebeu uma visita de Aécio Neves “sem nenhum problema, como já faço todas as vezes”.

“Tenho uma relação civilizada com ele, mas desde 1984 que nós não estamos no mesmo palanque. Eu nunca fui do PSDB. Quem já foi do PSDB no passado foi Lídice. Eu nunca fui do PSDB”, concluiu. (FolhaPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *