Everton Sena, do Santa Cruz, quer vingança diante do Baraúnas

ImageProxy (1)

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz teve algumas surpresas desagradáveis jogando no Arruda, uma delas, foi a inexplicável derrota para o fraco time do Baraúnas, por 2×0. O tropeço em casa, abriu caminho para uma sequência de maus resultados que acabaria na demissão de Sandro, técnico do time na época.

E para não ser surpreendido novamente, é preciso entrar com sede de vingança, foi o que disse o zagueiro do time Everton Sena. ” Não vou mentir, estamos engasgados com o baraúnas e vamos com sede de vingança para vencer eles lá”, disse.
Após nove rodadas, desde o primeiro encontro entre as equipes nesta Série C, os dois voltam a se enfrentar, desta vez, na casa do Baraúnas, no Nazarenão, em Mossoró. Se o Santa vencer não será nenhuma surpresa, tendo em vista que o momento do tricolor é bem melhor do que o do adversário.

O Tricolor é o sétimo colocado com 24 pontos, dez a mais que o Baraúnas, praticamente rebaixado para a Série D, com 13 pontos.

Mesmo na reta final do campeonato o zagueiro tricolor garantiu não saber muitas informações do adversário.” Ainda não sabemos nada do Baraúnas, e mesmo em situação complicada, temos que respeitá-los e manter o foco para poder sair com um bom resultado de lá. É a reta final do campeonato então não podemos relaxar”, completou. (NE10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *