Ex-bailarina do Faustão é presa em esquema de lavagem de dinheiro

Influenciadora nega envolvimento em esquema criminoso

Por Redação

A ex-bailarina foi uma das dançarinas do apresentador Fausto Silva entre 2015 e 2022
A ex-bailarina foi uma das dançarinas do apresentador Fausto Silva entre 2015 e 2022 – 
Natacha Horanaex-bailarina do programa Domingão do Faustão, foi presa na última quinta-feira, 14 de novembro, em São Paulo, acusada de associação ao tráfico de drogaslavagem de dinheiro e envolvimento com uma organização criminosa.

prisãopreventiva foi decretada após investigações relacionadas a um esquema de crimes envolvendo a influencer. A defesa da famosa alega que a detenção foi “abusiva e injustificada”, sustentando que ela foi equivocadamente associada à investigação apenas por ter conhecido, anos atrás, uma das pessoas envolvidas.

Segundo a defesa, “não há indícios de seu envolvimento e, portanto, aguarda-se o restabelecimento imediato de sua liberdade e dignidade”. No entanto, durante a operação da Polícia Civil, foram apreendidos R$ 119 mil em dinheiro vivo, além de um notebook, celulares, relógios e um carro Mercedes-Benz. A acusação é de “enriquecimento ilícito” e sua associação a facções criminosas, o que aumentou a gravidade do caso.

A ex-bailarina, que também é musa de escolas de samba e possui mais de um milhão de seguidores no Instagram, foi uma das dançarinas do apresentador Fausto Silva entre 2015 e 2022.

Esta não é a primeira vez que Natacha Horana se envolve com a polícia. Em 2020, ela foi presa em Balneário Camboriú (SC) durante uma festa em plena pandemia de Covid-19, sendo detida por desacato e multada por violar as regras de isolamento, o inquérito foi arquivado em 2021.

O caso segue sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *