Ex-BBB é agredida durante assalto: ‘Levei dois socos’
Modelo ficou indignada com o roubo: ‘Até quando vamos andar com medo?’
A ex-BBB Amanda Gontijo foi agredida durante um assalto na terça-feira (24), na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais. Amanda, que participou do BBB 14, teve o celular roubado e, durante o assalto, levou dois murros no rosto.
Ex-BBB Amanda Gontijo foi agredida durante assalto |
Amanda disse que a agressão ocorreu após ela ter reagido e tentando jogar o celular em um terreno baldio. A Polícia Militar confirmou a versão da modelo e afirmou que um dos autores estava armado com um revólver. Eles fugiram em uma moto após o crime.
Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar prendeu os dois ladrões. Os criminosos foram identificados pela vítima e o celular dela foi recuperado pelos PMs, após ser rastreado e localizado pela polícia.
Amanda desabafou nas redes sociais: ‘Até quando vamos andar com medo?’ |
Desabafo
Indignada com o assalto, Amanda escreveu uma mensagem nas redes sociais e desabafou. Ela contou que voltava da academia quando foi abordada pelos criminosos, que a agrediram com dois socos no rosto.
Confira o desabafo da ex-BBB: “Venho aqui manifestar minha indignação! Hoje voltando da muay thai, próxima a minha casa, fui assaltada, em um dos bairros mais tranquilos em Divinópolis! Poderia ficar calada, mas é um absurdo a falta de segurança no nosso país e principalmente em minha cidade!”, disse ela.
“Fico 12 dias fora, entre Rio e São Paulo, e quando retorno para a minha cidade no primeiro dia em que saio é o quê? Um assalto, meu celular foi levado, mas o que ficou registrado em minha mente foi a forma de ser abordada e, sim, agredida com dois socos no rosto por ter tentado jogar o celular em um lote vago! Bom, até quando vamos andar com medo? Muito triste pelo celular, mas o mais triste foi perceber que somos tão vulneráveis”, lamentou ela.