Ex-BBB perdeu casa e família por vício em jogos online: ‘Não tem cura’

Através do Instagram, Diego Grossi abriu o coração e deu mais detalhes sobre seu processo de tratamento

Por: Anna Luiza Santos

Diego Grossi

Diego Grossi Crédito: Reprodução

O ex-BBB, da edição de 2014, Diego Grossi usou suas redes sociais nesta quinta-feira (12) para fazer um desabafo. Após se separar de Franciele Grossi, com quem estava há mais de 10 anos, Grossi contou que não perdeu apenas a sua companheira, mas também a sua casa por conta de vício em jogos online. “Ainda estou em tratamento e me curando. Na verdade, não tem cura”, relatou.

Por meio dos stories do Instagram, o empresário detalhou mais sobre esse processo. “Foi uma coisa que escondi por muito tempo. Tem mais ou menos um ano que comecei a jogar. Comecei a fazer propaganda de casa de apostas e, de repente, joguei, tive um ganho alto e continuei jogando, mas nunca mais ganhei”.

“Tirei dinheiro de onde não podia tirar para jogar, sempre achando que ia recuperar. Virei noites e madrugas, pedi dinheiro emprestado para amigos… Isso mata. Se não mata, desmoraliza. O fundo do poço não tem fundo. Não tem limites”, confessou emocionado.

Ainda de acordo com Grossi, foi a sua ex-parceira, Franciele, que tomou a decisão de terminar o relacionamento por causa de seu vício. A separação fez com que ele percebesse a gravidade da situação.

“Primeiro, eu admiti que estava com problema com jogo, mas foi depois de tudo, de a minha família me abandonar, minha esposa terminar comigo, a pessoa que eu mais amo no mundo e o meu filho. Depois disso tudo vi que não era esse caminho que eu queria e busquei tapar esse buraco do jogo. Só Deus tapa esse buraco que fica de qualquer vício que fica”, complementou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *