Ex-BBBs Poly e Roni fazem ensaio sensual juntos e falam da primeira noite de amor: ‘Foi maravilhoso’
“Nossa primeira vez foi maravilhosa. Tanto, que a gente está namorando até hoje (risos)”, diz Roni, com os olhinhos brilhando. “Entendemos a curiosidade dos fãs, mas tem limite, né? Fico sem graça de falar disso. A única palavra que a gente fala é que foi maravilhoso, mas não precisa entrar em detalhes”, continua.
O tão esperando momento íntimo do casal deixou o modelo ainda mais apaixonado pela ex-miss Cianorte. Era um tal de “mô” para cá, beijos, agarramentos e muito grude para lá durante a sessão de fotos… “Se eu quero ficar com ela, é porque eu gosto de verdade. Independente de as pessoas falaram que a gente está montando casal aqui fora para viver de aparência. Não vamos mudar em nada o que sentimos e vivemos dentro do programa. Estamos apaixonados”, frisa Roni, negando de uma vez por todas a fama de gay, atribuída a ele durante o reality: “Tenho amigo, conheço gírias do meio, mas não sou”. Poly parte em defesa: “Posso garantir que ele não é (risos)”.
No Rio, aguardando a final do programa, os pombinhos estão hospedados no mesmo hotel, próximo ao Projac, sob a marcação cerrada do irmão mais velho da loira, William. Mas, como não são bobos nem nada, logo arrumaram um jeitinho de ficar a só para tirarem a prova dos nove (se é que você em entende…) “Ainda não sei se vou voltar para São Paulo, para a minha cidade (no Paraná) ou ficar aqui no Rio”, avisa Poly, sem descartar a possibilidade de ir morar com o amado. “Ainda é cedo para falar disso”.