Ex-dançarina da banda Aviões do Forró é assassinada por ex-namorado maluco

Ana Carolina Vieira participou do concurso “Bailarina do Faustão” em junho; suspeito confessou que ficou dois dias com o cadáver
bailarina avioes1
Ana Carolina participou de concurso para o Domingão do Faustão e fez testes na banda Aviões do Forró
A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro do Sacomã, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira. Ana Carolina, que era natural do Ceará, já havia feito testes para a banda Aviões do Forró há 12 anos e participou em junho do concurso “Bailarina do Faustão”, da TV Globo, em São Paulo.

O boletim de ocorrência informa que os zeladores do prédio sentiram cheiro forte vindo do quinto andar, tocaram a campainha e, como ninguém atendeu, entraram pela porta destrancada. Foi então que encontraram o corpo coberto em cima da cama. No quarto, um ventilador ligado e vários incensos acesos.

A Polícia Civil prendeu o ex-namorado de Ana Carolina, Anderson Rodrigues Leitão, às 15h do Recife. Na delegacia, Anderson deu entrevista ao portal G1 e contou como se deu o crime, cuja motivação foi ciúmes.

bailarina avioes2
Bailarina foi morta pelo ex por ciúmes.

O suspeito confessou que estrangulou a dançarina e depois tomou chumbinho para morrer abraçado a ela, mas o veneno não fez efeito. De acordo com a polícia, Anderson vai responder criminalmente por homicídio e ocultação de cadáver – ele afirmou que passou dois dias com o corpo da ex-namorada.

Pouco antes de ser preso, Anderson postou em seu Facebook uma mensagem de despedida. “Deus tenha misericórdia de nossas almas. Adeus a todos”, publicou.

Lamentação
Em nota, a banda Aviões do Forró lamentou a morte de Ana Carolina. “Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma breve passagem pelo ballet do Aviões. ‘Carol’ viajou pouco mais de um mês em teste mas não ficou efetiva na banda. Embora o vinculo dela com os nossos vocalistas Solange Almeida e Xande Avião tenha sido quase zero, eles ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com um futuro promissor”, diz a nota. (DP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *