“Em 2021, no final do ano e ainda durante a pandemia, comecei a sentir um incômodo ao evacuar”, relembrou Miguel. O ator explicou que a dor foi agravando:
Era uma dorzinha, uma ardência que foi piorando e me deixando incomodado em vários momentos
Seguindo o conselho de sua esposa, Miguel decidiu procurar um proctologista. “Minha esposa falou: ‘você precisa dar uma olhada nesse c*’. E então fui ao médico”, contou. Após o exame, o diagnóstico foi feito.
Ele me disse, ‘você tem uma fissura anal por causa de fezes endurecidas. Sua fissura é grande e não vai curar sozinha, precisará de cirurgia’
Miguel, que inicialmente demorou a aceitar a gravidade da situação, passou pela cirurgia e relatou como o médico resolveu a situação.
Basicamente é uma lapidada. Ele deixou o meu c* mais pronto. O que ele quis dizer é que o meu c* era muito apertadinho
“Aí eu fui para a operação. Quando eu acordei, estava no final e eu estava de frango assado. O mais engraçado é que eu abri os olhos e voltei a apagar. Eu vi o médico e uma jovem, que devia estar fazendo residência, estudando o meu c*”, comentou o ex-global.
E A HUMILHAÇÃO NÃO ACABOU
Percebi que a situação estava séria quando fui para casa e acordei no dia seguinte sem a medicação do hospital e a dor começou a vir. Muita dor. Foi quando aconteceu a pior dor que eu já senti na minha vida que foi a vontade de ir ao banheiro”, disse.
O ator também compartilhou o sufoco que passou no pós-operatório. Apesar disso, o apoio do médico e da esposa, Fran Castro, foram essenciais para a recuperação de Rômulo.
Eu comecei a mandar mensagens para o médico e ele disse, ‘vai ficar tudo bem, você tem que ter fé’. E a barriga ficando dura, quase três dias [sem evacuar] e uma dor absurda. E minha esposa cuidando muito bem de mim