Ex-mulher acusa Thiago Carpini e advogado ameaça: “responderá civil e criminalmente”
Em meio a uma série de polêmicas, o técnico Thiago Carpini, do São Paulo, teve seu nome envolvido em mais uma. A ex-mulher do treinador se manifestou nesta terça-feira e não poupou críticas ao treinador.
Juliana Cristiane Zamproni não teve papas na língua ao afirmar que Carpini é decepcionante como “homem e pai”. Ela ainda acrescentou depondo contra seu caráter ou moral. “A história do Thiago é de uma pessoa de má reputação, de decepção como homem, pai, envolve dinheiro e problemas de caráter e moralidade”, declarou.
O jornalista Leo Dias divulgou uma dívida do treinador em relação a um imóvel, que envolve seu casamento com Juliana. Segundo o documento que consta na Vara Cível da Comarca de Campinas (SP), ele tem uma pendência financeira que se aproxima dos R$ 800 mil.
Mais tarde, o advogado de Thiago Carpini se manifestou sobre polêmicas envolvendo seu cliente nos últimos dias. Em nota, a defesa do técnico rebate as acusações feitas pela ex-esposa e afirma que as dívidas as quais está sendo processado não são verídicas.
Leia a nota na íntegra
“O Thiago Carpini não deve um único centavo. Existem processos que não passam de aventuras jurídicas de oportunistas que se valeram do momento do treinador.
Sobre os aluguéis, basta verificar o processo que há um recibo comprovando que tudo foi pago. Inclusive, o Thiago Carpini não mora no C.T. do São Paulo. Ele tem residência em Campinas e passa alguns dias no Centro de Treinamento por questões profissionais
Quanto às dívidas de cartão de crédito, também não são verdadeiras. São dívidas das quais o Thiago Carpini desconhece e é objeto de defesa. Inclusive, a ex-esposa também figura no mesmo processo.
Ademais, diferente do divulgado pelo portal, o Thiago Carpini não deve um único centavo de pensão e exerce seu papel de pai com primor, mesmo com todas as dificuldades impostas pela ex-mulher. É óbvio que esse tivesse qualquer dívida, as medidas judiciais seriam tomadas”.
O advogado ainda lamentou toda a repercussão negativa que, segundo ele, foi pautada em alegações fantasiosas e divorciadas da realidade, que acabam trazendo consequências negativas inclusive para os filhos do treinador.
João Henrique Chiminazzo concluiu dizendo que “As medidas judiciais serão tomadas para apurar e responsabilizar todos os crimes cometidos. As pessoas não podem achar que a internet é “terra de ninguém” e se esconder atrás de um computador para atacar quem quer que seja. A Justiça será feita e as pessoas serão responsabilizadas. Já lavramos o Boletim de Ocorrência, oficiamos a Meta (dona do Instagram) e iremos até o fim para que as injúrias e difamações cessem.”