Ex-mulher de Jair Bolsonaro não se elege e fala sobre “dor da derrota”

Do Globo — Após não se eleger como vereadora no Rio, Rogéria Bolsonaro, ex-mulher de Jair Bolsonaro, postou um texto em seu stories do Instagram onde fala sobre a ‘dor da derrota’ e ‘ressurgir dos escombros’.

“É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros’, diz o texto.

A mensagem é atribuída à youtuber bolsonarista Paula Marisa, que também tentou se eleger vereadora em Canos, no Rio Grande do Sul, sem sucesso.

Post compartilhado nos stories de Rogéria Bolsonaro.

Rogéria Bolsonaro é mãe do vereador reeleito do Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos), do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Calos Bolsonaro foi o segundo vereador mais votado no município, com 71 mil votos. O filho do presidente Jair Bolsonaro ficou atrás do candidato do PSOL Tarcísio Motta, que recebeu 86.243 mil votos. Ele, que perdeu 35 mil votos em relação a 2016, publicou um vídeo no Twitter na madrugada desta segunda-feira onde agradece o apoio dos eleitores e comemora a posição entre os mais votados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *