Ex-prefeita de Juazeiro recebe R$ 129.397,13 de rescisão trabalhista pelos quatro anos de destruição da cidade
Redação
Um fato impressionante chamou a atenção da população de Juazeiro e região referente aos prejuízos causados ao erário público pela administração da ex-prefeita Suzana Ramos (PSDB). A reportagem do AP publicou matéria exclusiva nesta segunda-feira (06) referente ao recebimento de rescisão trabalhista pelos quatros anos de mandatos da ex-gestora.
Nas redes sociais, alguns leitores questionaram a veracidade do fato, no entanto, a reportagem decidiu apresentar cópia do documento referente a essa regalia que poucos funcionários da máquina pública municipal tiveram no apagar das luzes do governo tucano em Juazeiro.
O caos encontrados pelo prefeito Andrei Gonçalves (MDB) é geral. A reportagem esteve no Paço Municipal, nesta segunda, e observou de perto a falta de computadores e até de cadeiras para receber visitantes. No primeiro dia de 2025 foi obrigado o local ser lavado. Na parte externa foi necessário o uso de um carro-pipa com vasourão para limpar a sujeira acumulada nos quatro anos. Nos cofres da máquina, o rombo é incalculável.
O valor liquido recebido pela ex-gestora, de acordo o demonstrativo, foi de R$ 129.397,13.
Confira abaixo: