Ex-produtor de Gal Costa acusa viúva da cantora de abuso psicológico

De acordo com ex-produtor, a viúva da cantora, com quem foi casada por 25 anos, chegou a envenenar um cachorro da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Gabriel Fischmann, ex-produtor da cantora Gal Costa, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (26), para fazer supostas acusações contra a viúva da artista, Wilma Petrillo.

 

Em uma série de publicações no Instagram, Fischmann descreve Petrillo como uma pessoa “mau caráter” e alega episódios que vão do envenenamento de animais de estimação até agressões físicas a terceiros.

“Uma pessoa que joga cinzeiro pesado de hotel em outra pessoa não pode ser normal. Uma pessoa que coloca calmante na comida do motorista não pode ser normal”, publicou Fischmann em seu perfil no Instagram.

Adoção 

Além das acusações envolvendo maus-tratos a animais e agressões, Fischmann expõe detalhes sobre uma adoção na família Costa. Sem mencionar nomes, ele revela comentários ofensivos dirigidos a um filho adotivo de Gal Costa.

“Alguém que diz que uma criança adotada ‘é um inferno’ para uma ‘mãe burra e velha’, não tem coração”, frisou.

Calotes, chantagem e abusos psicológicos 

O produtor destaca supostos calotes em profissionais que trabalharam com a cantora, alegando um histórico de irresponsabilidades financeiras. O relato ainda menciona situações de chantagem, abusos psicológicos e extorsão sofridos por amigos e colegas de trabalho.

“Relação tóxica e abusiva, uma narcisista. Investiguem mais! Infelizmente muitas amigas da Gal se calaram. Foram vítimas da sociopata como eu e amigos meus. Tive amigos devastados por essa senhora, vítimas de chantagem, abusos psicológicos e extorsão. Sei de muita coisa e quero contar, ameaças não vão me intimidar”, afirma Fischmann.

Fonte: BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *