Ex-vereador de Curaçá desafia administração Carlinhos Brandão

Ação Popular
DSCF9835
Adelson Félix
O ex-vereador do município de Curaçá, Bahia, Adelson Félix enviou manifesto à imprensa repudiando as colocações do secretário de Governo da administração municipal, Josemário Brandão  – irmão do prefeito Carlinhos Brandão (PPS) – sobre uma nota divulgada na imprensa que afirmava que o ex-vereador estaria sendo preterido pela administração. Ele aproveita do momento para mostrar o desvairio administrativo contra a sua comunidade em Poço de Fora.
Confira:

Inicialmente quero expressa o meu contentamento em poder manifestar mais uma vez os acontecimentos sociais e políticos no Distrito de Poço de Fora, Curaçá Ba.

A NEFASTA correspondência oficial enviada a este veiculo de comunicação pelo senhor Josemário Brandão, Secretário de Governo da atual gestão em Curaçá, expressa o verdadeiro desencontro no controle interno entre os seus comandados.

Em nenhum momento tratei de alguma recusa ou retaliação por parte do Senhor Prefeito em nos receber  no seu gabinete ou algum seguimento da sociedade, mas sim da constante ausência do chefe do executivo em reuniões junto as nossas comunidades. Senhor Secretário, lamentável desencontro de informação sim, estão registradas nas minhas conversas por telefone e o envio do convite ao assessor de Comunicação da sua gestão que com certeza repassou para os senhores, como também aos seus representantes distrital em Poço de Fora, Mundo Novo e Barro Vermelho que se fizeram presentes na referida audiência, quanto ao Excelentíssimo senhor Prefeito o mesmo nos solicitou que  combinássemos a data da audiência publica conforme a agenda do comandante da 45ªcia, na qual agradecemos  também pelas presenças de todos.

Valores dos Impostos- CFEM- DNPM:  As minas Surubim e Anjico, exclusivamente  localizadas em Poço de Fora, produziram mais de doze milhões e meio de reais para os gov. Municipal Estadual e Federal, da gestão anterior e a atual Administração foi mais de 8 milhões para os cofres municipais que caíram na conta livre para serem aplicados aonde?

Tentar confundir a nossa gente com espionagem a distancia dos fatos senhor Secretário já não cabe mais em nossas cabeças, a visibilidade por falta de ações governamentais neste momento é muito nítida, alias, o que os senhores fizeram por aqui?

Desmancharam o que já existia e até mesmo retiraram algumas coisas que tínhamos, e cabe aos senhores a execução de obras de infraestrutura aqui em Poço de Fora, sejam elas pela compensação ambiental dos impostos ou  social, como o Senhor mesmo disse, os tantos milhões pra lá nos cofres e pra cá nem um centavo de real aplicado.

A nossa cobrança e que o governo manifeste a toda a nossa população as ações que justifique um volume de milhões arrecadados e que não aparecem em forma de obras por aqui.

Senhor Secretário DEVOLVA-NOS!!!

O Médico no PSF.  (Seis meses sem)

A Ambulância Comunitária destruída. ( serviu por dois anos a atual Adm. de forma gratuita)

A Viatura para os Policiais. (quase um ano sem)

A biblioteca Comunitária fechada

Os Refletores do Belvedere  ( retiraram e sumiu…)

Vários Barrotes para a construção do galpão do centro de triagem, Cadê?

A Caixa d´água de 10 mil litros do Belvedere com o sistema funcionando cadê…

O motor Bomba da Comunidade do Poço de Dentro doado pela adm. anterior.

A Instalação dos Poços artesianos nas áreas de impactos do minério.

A conclusão do belvedere Poço Grande?

A Abertura de Poços Artesianos nas fazendas.

O Calçamento de ruas de Poço de Fora.

A continuidade da quadra de Esportes da Fazenda Brandão

A Festa do PADROEIRO, quem viu a programação.

CADÊ OS IMPOSTOS ARRECADADS DO ISS DA BR 235, QUANTO É MESMO? Divulguem!

Devolva-nos os impostos das minas em obras…

Adelson Félix

Ex-Presidente da Câmara Municipal de Curaçá-Ba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *