Fabio Faria sai de cena, mas descarta assumir SBT

No dia do seu casamento, O ministro, sua mulher Patrícia e o sogro.

Político em ascensão a quem estava reservada a posição de companheiro de chapa do presidente Jair Bolsonaro, como candidato a vice-presidente, o ministro das Comunicações, Fabio Faria, decidiu sair de cena, abandonar a política. A ideia, segundo admitiu nesta terça (22), é se dedicar à iniciativa privada, mas ele descarta com veemência suceder ao sogro Silvio Santos no comando da rede de TV SBT. “Nããooo!”, enfatizou, ao ser indagado pela coluna sobre essa hipótese.

Sem pressa

“Desisti hoje”, disse-nos, referindo-se ao ramo empresarial que pretende desenvolver: “Vou começar a ver isso agora, sem pressa”.

Até 31 de dezembro

Fabio Faria ficará no ministério até o fim do atual mandato de Bolsonaro, em 31 de dezembro: “Tenho muita coisa pra fazer por aqui no ministério”.

Bye, bye, Senado

A desistência de Fábio Farias inclui a política no Rio Grande do Norte. Líder nas pesquisas, ele desistiu de disputar vaga no Senado.

Vespeiro potiguar

Bolsonaro teria sinalizado preferir o ministro Rogério Marinho na disputa pela vaga potiguar no Senado, o que pode ter desagradado Fabio Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *