Família desaparecida é encontrada morta com marcas de tiros em estrada rural de SP

Corpos de pai, mãe e filha são localizados em Votuporanga após quatro dias desaparecidos; principal hipótese é de execução

(Foto: Arquivo Pessoal)
Quatro corpos de uma família de Olímpia foram encontrados em uma estrada rural de Votuporanga (SP). Anderson Givago Marinho, 35 anos, sua esposa Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32 anos, e a filha do casal, de 15 anos, estavam desaparecidos há quatro dias.De acordo com reportagem do Uol, a descoberta ocorreu após um ciclista se deparar com o veículo da família em meio a um canavial. O chamado à Polícia Militar foi feito pelo ciclista, que avistou o carro enquanto pedalava por uma estrada de terra que leva ao bairro Cruzeiro.Segundo relatos policiais, todos os corpos apresentavam marcas de tiros. A principal linha de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos sugere a possibilidade de execução. Até o momento, não houve prisões e a motivação do crime permanece obscura.

Segundo a PM, a família partiu na quinta-feira (28) para celebrar um aniversário. Às 13h, deixaram Olímpia com destino a São José do Rio Preto para almoçar e comemorar o aniversário de Mirele na cidade vizinha, um trajeto de aproximadamente 50 km.

Por volta das 14h, Anderson e Mirele deixaram de responder às mensagens de amigos e familiares, e não se tem certeza se eles chegaram ao destino final. Durante a noite, os celulares do casal e da filha foram desligados, encaminhando todas as chamadas para a caixa postal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *