Faro vence Eliana mais uma vez; veja Ibopes do domingo

Guerra esquenta na TV neste domingo

Por Gabriel Vaquer
Faro vence Eliana mais uma vez; veja Ibopes do domingo
“Hora do Faro” fica mais uma vez em segundo lugar – Foto/Montagem
Este domingo (25) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, que ontem contou um alto número de televisores ligados (share).
A Globo começou o dia muito bem: menos badalados, o “Globo Rural” e o “Auto Esporte” chamaram atenção novamente. Os dois marcaram 11 e 10 pontos de média respectivamente.

Já o “Esporte Espetacular” fechou com 9 e teve uma liderança apertada, com a forte concorrência do “Domingo Show”. Falando nele, o programa de Geraldo Luís teve mais um domingo de excelente desempenho: foram 9 pontos de média com picos de 14, e liderou no confronto contra o “Esquenta!”, de Regina Casé: 12 a 11 para o apresentador da Record.

O “Mundo Disney” obteve 6 pontos, a mesma pontuação do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, que recebeu a estrela mexicana Lucero.  Durante a tarde, a Globo foi líder, porém teve problemas.
A sessão de filmes “Temperatura Máxima” atingiu 14 pontos, mas perdeu em vários momentos para o “Domingo Show”. Já a partida entre Coritiba e São Paulo válido pelo Campeonato Brasileiro foi bem: marcou 22 pontos em TV aberta, sendo 18 para a Globo e 4 para a Band. Já Eliana e Rodrigo Faro travaram uma nova boa disputa, com novamente vitória para o apresentador do “Hora do Faro”: foram 10 pontos com picos de 14 contra 9 da loira do SBT. Escondido, o “Sensacional”, de Daniela Albuquerque na RedeTV! obteve apenas 0,7 ponto de média.
Durante a noite, Faustão foi bem e manteve os índices do futebol, registrando 18 pontos de audiência. O “Fantástico” também foi muito bem e registrou 20 pontos. Na Record, o “Domingo Espetacular” se manteve estável,  marcando 13. No SBT, o “Programa Silvio Santos” fechou com 11 pontos e venceu o “Tomara que Caia”, da Globo, no confronto: 13 a 11. Ainda no canal da Anhanguera, o “Conexão Repórter” teve seu melhor desempenho desde que migrou para os domingos, fechando com 9 pontos e conseguiu a liderança isolada, contra apenas 5 da Globo, que exibia um compacto do GP dos EUA de “Fórmula 1”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *