Fãs de Gracyanne Barbosa organizam mutirões para denunciar vazamento de vídeo íntimo
O vídeo em questão foi originalmente produzido para uma plataforma privada de fãs
Após o anúncio de sua participação no BBB 25, fãs da musa fitness Gracyanne Barbosa e apoiadores estão organizando mutirões nas redes sociais para denunciar o vazamento de um vídeo íntimo da artista. O conteúdo foi compartilhado sem autorização, sendo divulgado em plataformas como X (antigo Twitter) e Telegram.
O TeamGra, grupo de fãs de Gracyanne, identificou e mapeou pelo menos 30 contas responsáveis pela disseminação do vídeo, sendo que algumas delas foram criadas recentemente com o único objetivo de expor a influenciadora.
“NENHUMA MULHER DEVE SER EXPOSTA. Nós, fãs da @GraOficial, vamos defender os direitos dela. A Lei 13.718/2018 diz que é crime compartilhar fotos e vídeos íntimos sem consentimento. Gra está confinada, pronta para enfrentar um desafio no programa e não deve ser exposta dessa forma. Vamos denunciar?”, escreveu um dos seguidores nas redes sociais.
O vídeo em questão foi originalmente produzido para uma plataforma privada de fãs, com a qual Gracyanne manteve contrato no ano passado, e era destinado apenas ao público pagante (como ocorre em sites como OnlyFans, Privacy e FanFever). No entanto, após o anúncio de sua participação no BBB 25, o conteúdo foi indevidamente vazado e circulou sem controle.