Fátima lamenta eleição de Trump para presidente dos EUA: “pesadelo”

A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o Encontro desta terça-feira (09),  para se manifestar sobre a eleição de Donald Trump como novo presidente dos Estados Unidos.
A jornalista afirmou que foi dormir ontem (08) com a expectativa de que Hillary Clinton tinha 85% de chances de ser escolhida e acordou com o bilionário com número maior de votos.
A ex de William Bonner revelou que pensou que estava tendo um pesadelo ao se deparar com a notícia e comentou que o mundo inteiro encontra-se com os dois pés atrás diante da escolha dos americanos.
Assim como ela, a comunicadora Graça Araújo, da Rádio Jornal do Commércio, em Recife, foi outra que lamentou a eleição de Trump fazendo duras criticas.
Mas para o Jornal Ação Popular (AP), tanto faz um republicano ou um democrata na presidência americana, o tratamento nada muda para a população carente de países em crises, inclusive o Brasil. Hillary e Obama apoiaram o golpe contra contra Dilma Rousseff que foi eleita democraticamente pelo povo brasileiro. O vampiro do Michel Temer, que apoiava abertamente Hillary em agradecimento ao apoio ao golpe, agora tenta se aproximar de Trump. “Já te conheço”, diria Trump para o presidente tupiniquim do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *