FBC ironiza Paulo Câmara sobre visita a Petrolina: ‘é bom que ele venha’

Foto: Ivaldo Regis/Divulgação
Foto: Ivaldo Regis/Divulgação

Em meio à visita a Petrolina, no Sertão, dos nomes postos na chapa de oposição Pernambuco Vai Mudar – Armando Monteiro Neto (PTB) para o governo e Mendonça Filho (DEM) para o Senado -, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) voltou a criticar o governador Paulo Câmara (PSB) e ironizou o socialista. “É bom que ele venha para ver se cala fundo na consciência dele de também priorizar os investimentos para Petrolina”, afirmou em entrevista à rádio Grande Rio o agora emedebista, que tem na cidade seu reduto eleitoral e o filho Miguel Coelho (PSB) como prefeito do município.

O senador foi questionado sobre a possibilidade de Paulo Câmara, que cumpre agendas da gestão pelo interior do Estado, viajar a Petrolina.

“Gostaria que ele viesse muitas vezes a Petrolina para poder fazer o que Petrolina quer ver ele fazendo, que é ele fazendo mais e mais escolas integrais, recuperando o hospital Dom Malan. Está um desastre a administração do Imip”, acusou. “Gostaria que ele viesse implantar o monitoramento de câmeras, que foi desatualizado, descontinuado, que pudesse cumprir a promessa de fazer o Hospital da Mulher, que ele não fez. Gostaria que ele evitasse da prefeitura gastar o dinheirinho dela para tapar os buracos das estradas estaduais”, afirmou.

Hoje liderando a frente de oposição a Paulo Câmara, disse que o governador seria bem recebido se fosse ao município.

Adversário do socialista, Armando Monteiro Neto chegou ao município nessa quinta-feira (14), abrindo a fase de pré-campanha três dias após ter oficializado a pré-candidatura ao governo.

Esta noite participa da abertura do São João, enquanto está na agenda de Paulo Câmara a abertura do concurso de quadrilha em comemoração ao aniversário de Lagoa Grande, na mesma região. (JC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *