Fernando Bezerra segue na defesa da aliança entre PT e PSB
Integrante da equipe da presidente Dilma Rousseff (PT), o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) segue com a dura missão de tentar demover a possibilidade de o seu partido romper a gestão da petista, para lançar uma candidatura própria à Presidência da República. FBC destaca que, apesar de haver correntes importantes que defendam o projeto, há forças dispostas a fortalecer os laços com os petistas.
“Ainda é tempo da manutenção da aliança PT/PSB, que tem sido importante para todo esse projeto que vem sendo construído no brasil e sobretudo do projeto que vem sendo construído em Pernambuco. Então, continuo defendendo porque encontro ambiente aberto, democrático, plural dentro do PSB para expressar a minha visão e a minha opinião. Esse é um debate que não adianta ir além disso”, defendeu FBC.
O ministro destacou que tem dialogado com outras forças do seu partido que possuem posição semelhante. “A gente tem que conversar, tem que se reunir. Tenho conversado com parlamentares, com governadores, com prefeitos, com ex-prefeitos, mas nós não temos ainda as informações todas de como será o quadro político eleitoral que irá transcorrer as eleições de 14?, concluiu. (FolhaPE)