Fernando Bezerra diz que é contra ‘alienação’ do Estádio Paulo Coelho em Petrolina
Da Redação
O debate em torno da venda do Estádio Paulo Coelho pretendida pelo poder executivo municipal em Petrolina, ganhou mais um reforço no time dos que torcem contra a esse projeto. O Ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho considerou que é melhor preservar esse patrimônio público.
Foi quando Fernando esteve à frente Prefeitura Municipal que o Estádio foi adquirido pelo poder publico, antes pertencia à associação rural. “Tenho manifestado de forma individual a quem me pede opinião que sou contra essa alienação. Creio que o melhor é preservar. Acho que já aconteceu muita alienação de bens públicos em Petrolina. Cabe revitalização e modernização do estádio Paulo Coelho, para servir às práticas esportivas. Sugiro que isso seja melhor pensado e refletido”.
A desculpa do poder executivo para a venda é a construção de uma arena multiuso nas imediações do Aeroporto.
A grande maioria da população é contra a venda do estádio, bem como muitos vereadores a exemplo de Cristina Costa, Ronaldo Souza, Manoel da Acosap, Adalberto Filho, entre outros. O deputado Gonzaga Patriota (PSB) também já se manifestou contrário.