Fernando Bezerra tenta minimizar desentendimento com prefeito de Cabrobó
Da Redação
Durante a visita do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho a Salgueiro para vistoriar as obras da integração do Rio São Francisco e assinar pacote de ações para garantir o aceleramento das obras, na última sexta-feira (16), Bezerra foi informado pelo repórter Mário Souza, da Grande Rio FM, que o Prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas (PTB) havia lhe contado da sua insatisfação com a forma em que evento foi organizado.
Ao ser indagado sobre as queixas do gestor cabroboense, o Ministro procurou contemporizar, afirmando ter boas relações com Eudes, declarando que a decisão sobre o local em que se realizou o evento foi apenas estratégica. “O Prefeito Eudes é meu amigo e se ele está magoado, eu vou procurar conversar com para que possamos encontrar um denominador comum. Essa decisão do local do evento não foi do Ministério, mas do Consórcio Construtor”, explicou.
Fernando Bezerra Coelho também ressaltou que apesar das queixas, o Prefeito poderá comemorar. “É importante ressaltar que das três estações elevatórias que serão construídas, dois ficam no território de Cabrobó. A prefeitura se beneficiará com o recolhimento de ISS, que é tão importante para que o município possa tocar projetos nas áreas de saúde, educação e do desenvolvimento. Eudes é um grande administrador, tem realizado um bom trabalho e tem o meu apreço e minha amizade”, enalteceu.
O Ministro também afirmou que iria chegar junto a sua assessoria o motivo do convite para o a solenidade não ter chegado ao Prefeito de Cabrobó.
Informações de Neya Gonçalves, Nossa Voz.