Festa de aniversário de Alcione tem convidado atacando mesa de doces

ImageProxy (6)

Alcione reuniu cerca de 300 pessoas na noite da última segunda-feira no Clube Português do Recreio, para comemorar seus 66 anos. Muitos famosos confirmaram presença, mas não foram ao evento, batizado de ‘Gafieira da Marrom’ para prestigiar a cantora. E a coluna descobriu que, enquanto rolava a festa de Alcione no salão nobre, em uma quadra esportiva de um condomínio anexo ao clube alguns desses convidados disputavam uma partida de futebol. Abafa!

Dentro do clube, todas as comidas servidas eram de primeira. Desde os salgadinhos, passando pelos pastéis de siri, até o jantar, que tinha picanha fatiada e algumas outras comidas típicas do Maranhão. Muita gente sentiu falta do tradicional guaraná Jesus, que a Marrom sempre serve nos eventos em casa.

Foto: Anderson Borde / Ag.NewsFoto: Anderson Borde / Ag.News

No lugar dos presentes, Alcione pediu que os convidados levassem brinquedos, que seriam doados para instituições de caridade. Todo mundo estranhou ao ver Cristiana Oliveira chegar na festa de mãos abanando. Ela não levou presente nem para a Marrom, nem para as crianças carentes. Antes mesmo de desejar os votos para a aniversariante, a atriz já foi se desculpando. Alcione, então, respondeu: “O importante, às vezes, também é a presença…”

Foto: Anderson Borde / Ag.NewsFoto: Anderson Borde / Ag.News

Entre os vários presentes que Alcione ganhou, estavam um perfume italiano da fragrância que Elizabeth Taylor usava, um kit com sabonetes do Boticário e ainda uma fritadeira elétrica daquelas que dispensam o uso de óleo. Vai entender…

Após o tradicional parabéns, que a Marrom fez questão de cantar cercada pela família, ela foi até um palco improvisado na lateral da mesa do bolo, onde Cezinha do Acordeon prestava uma homenagem para a aniversariante. E foi só Alcione virar de costas para que a mesa de doces fosse atacada pelos convidados. A ideia era de que os docinhos fossem servidos nas mesas.

Foto: Anderson Borde / Ag.NewsFoto: Anderson Borde / Ag.News

Leo Dias/O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *