Festa de comunidade cigana termina com dois mortos e um baleado na Bahia
Suspeito fugiu do local onde foi realizado o evento após atirar nas vítimas
Integrantes de uma comunidade cigana entraram em confronto durante uma festa em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A briga terminou com dois homens mortos e um baleado.
De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o crime aconteceu durante a noite da última terça-feira (19), em uma chácara na zona rural da cidade. O motivo da briga e o grau de parentesco das vítimas não foram detalhados. Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima morreram no local, enquanto o terceiro baleado foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista onde está internado em estado grave. A Polícia Militar (PM) esteve no palco da briga após os tiros e registrou a ocorrência. Os agentes apreenderam uma arma com outro familiar das vítimas. Dentro da casa, foram encontradas marcas de tiros de rifle nas paredes, que também foi apreendido junto com munições.
O suspeito dos disparos fugiu e está sendo procurado pela polícia. Segundo informações, ele teria passado pela casa onde morava após o crime e seguiu a fuga com outra pessoa numa motocicleta. O imóvel estava revirado quando os policiais chegaram ao local. O homem, que também pertence a comunidade cigana, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo.