Festa de Ronaldinho Gaúcho numa casa em Jauá só acaba após a chegada da PM
“Ele extrapolou na utilização do som e ninguém aguentou”, explicou o síndico Gilberto Oliveira
Ronaldinho causa alvoroço por onde passa. Assim acontece nos campos e também fora deles. Mas dessa vez R10 causou uma dor de cabeça nos vizinhos e não nos adversários, como de costume. De férias em uma casa alugada no Condomínio Parque das Dunas, em Jauá, praia de Camaçari, a festa pós-Natal do craque, na quinta-feira, só acabou com a chegada da Polícia Militar.
O chamado policial foi a última atitude da administração do condomínio, que solicitou por três vezes a redução do volume do som vindo da casa que o craque aluga pelo segundo ano consecutivo. “Ele extrapolou na utilização do som e ninguém aguentou. Todos reclamaram, até os inquilinos. Chamamos a polícia por volta de 21h e aí o silêncio reinou. Hoje (ontem) está tranquilo. Ano passado ele esteve lá e não praticou esse tipo de desordem”, explicou o síndico Gilberto Oliveira.
Pelo ato, R10 será punido, mas nem vai sentir. A convenção do condomínio determina multa de R$ 100. “Como foram três comunicados, esse valor seria multiplicado por três”, conta Gilberto. Há cerca 90 casas ocupadas. O craque não foi localizado pelo CORREIO.
SAMBÃO
A passagem de R10 pela Bahia também tem um capítulo em Salvador, mais precisamente no Tarantino Art Bar, na Barra. Acompanhado de sete pessoas, o jogador esteve no local no domingo à noite para acompanhar o show da banda Sambão Maravilhoso, comandada por Linoy, ex-Os Sungas.
Ronaldinho ficou em um local isolado no fundo da casa noturna e fez um pedido especial a Linoy para não anunciar sua presença no local. O cantor deu uma enrolada e acabou soltando a informação. “Fui orientado a não falar, mas R10 está aqui. A Bahia te ama”, disse o vocalista. O jogador não permitiu ser fotografado.