Filha de empresário alagoano é encontrada morta em Cachoeirinha
Jovem foi sequestrada quando saía para o trabalho. Até o momento, ninguém foi preso
Camila Canuto, 20, foi morta com um tiro na cabeça
Após ser sequestrada, na manhã da última quinta-feira (21), em Arapiraca, no estado de Alagoas, a estudante Camila Canuto, de 20 anos, foi encontrada morta, com um tiro na cabeça, no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. A estudante era filha do empresário alagoano José Cícero Canuto, conhecido como Cícero da Pitu, que dono de uma rede de motéis, e sobrinha da secretária de Cultura de Palmeira dos Índios, também em Alagoas, Édila Canuto.
Segundo informações da família da vítima, a jovem foi sequestrada quando saía de carro para o trabalho. A garota gerenciava uma das empresas do pai. Segundo informações da polícia, após uma ligação anônima, o corpo da jovem foi encontrado em uma estrada vicinal no sítio Ubáia. A polícia acredita que Camila foi assassinada no trajeto e deixada no local. O carro da vítima, um Fox branco, não foi localizado. Já o celular dela foi localizado em uma rodovia não informada.
O corpo vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste. O corpo da jovem está sendo velado no Cemitério de São Francisco, em Arapiraca, e sairá às 14h30 para o Cemitério de Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios, onde será sepultado. A polícia acredita que o crime pode ter sido passional, já que o ex-marido de Camila tem envolvimento com homicídios. Até o momento, ninguém foi preso.
(FolhaPE)