Filho adotivo encomenda morte de pai e é preso durante o velório

Foto: Reprodução

O filho adotivo de um comerciante foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de ser o mandante de um assalto que tirou a vida do próprio pai. O acusado foi surpreendido por policiais na frente da família na última quarta-feira (03), durante o velório da vítima, que ocorreu na cidade de União dos Palmares, em Alagoas.

Sem acreditar, a mãe do acusado e outros parentes ficaram perplexos com a prisão. O investigador do caso teria gritado “crime esclarecido, o filho matou o pai” no momento que o suspeito era algemado.

O crime teria sido elucidado em menos de 24 horas, após as investigações na Operação Judas Iscariotes. O acusado confessou o crime na frente dos familiares e disse que tinha mandado “apenas roubar e não matar o pai”.

Além do filho adotivo, outra pessoa, contratada por ele, já foi presa e outras três seguem foragidas.

Segundo a investigação, o crime foi motivado pelo desejo do filho adotivo em ficar com todo o patrimônio do pai, entre dinheiro, chácara e outros imóveis. A vítima prestava serviços à prefeitura de Joaquim Gomes, em Alagoas, e foi morta em uma estrada de terra que dá acesso a uma usina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *