Filho de paciente do Traumas agradece a imprensa por ter conseguido cirurgia
Depois de uma longa espera, a paciente Zélia Alves da Silva, 70 anos, conseguiu ser atendida e teve a sua cirurgia vascular realizada este final de semana no Hospital Traumas, em Petrolina. Zélia estava precisando de uma cirurgia e há mais de seis semanas estava em dieta zero para a realização do procedimento e quando a cirurgia era marcada sempre faltava algum material, o que impossibilitava a realização.
Chateado com a situação, o seu filho Luiz Carlos Alves Silva, denunciou o hospital na imprensa na e segundo ele, depois da denuncia sua mãe conseguiu ser atendida. “Hoje quero agradecer a Deus e a todos que apoiaram a nossa família, e principalmente a imprensa que fiz um trabalho excelente divulgando a situação do Hospital Traumas, sem dúvida, o apoio foi indispensável para a realização da cirurgia, além disso, agradecemos também ao médico Yuri que mandou a gente colocar a boca no trombone. Quero comunicar que a minha mãe foi atendida e daqui uns dias ela já retornará para casa”.
Por fim, Carlos disse que é preciso denunciar esses tipos de descasos para que as coisas sejam resolvidas. “Quero dizer a todos que se encorajem e procurem a imprensa e os seus direitos, eu presenciei muito descaso nos corredores do hospital, sabemos que estamos vivendo uma situação difícil, mas ao ponto de faltar esparadrapo e anestesia, isso é um absurdo e é por isso que as pessoas precisam denunciar”, concluiu.
Com informações de Neya Gonçalves