Flamengo confirma permanência de Hernane

Acabou com um final feliz para a torcida do Flamengo a breve novela envolvendo a saída de Hernane para o Shangai Shenhua, da China. A permanência do camisa 9 na Gávea foi sacramentada nesta quinta-feira, um dia após ele marcar um dos gols do time na vitória por 3 a 0 sobre o Emelec-EQU, no Maracanã, pela Libertadores.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, segundo a reportagem da Band no Rio de Janeiro. Com isso, Hernane mantém em vigência o seu contrato com o time da Gávea, que vai até 2016.

hernane-flamengo

O negócio com os chineses melou, aliás, porque o Flamengo não recebeu as garantias de que receberia o valor cobrado pelo “Brocador” – algo em torno de US$ 5 milhões (R$ 11,2 mi) por 50% dos direitos do jogador.

Após a vitória sobre o Emelec, Hernane foi ovacionado pela torcida, que gritou pedindo sua permanência. Em entrevistas na saída do gramado, o atacante mostrou-se dividido, mas sinalizou também que a saída era provável. Nesta quinta, porém, sem acerto com os chineses, os rubro-negros tiveram o desejo atendido. (Band)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *