Flamengo e Bruno Henrique têm renovação apalavrada para o fim do ano

Por Diogo Dantas

Engana-se quem pensa que o Flamengo está dormindo no ponto em relação à renovação do atacante Bruno Henrique. A permanência do jogador em 2024 está apalavrada entre diretoria e jogador.

O departamento de futebol já indicou aos agentes de BH que não haverá problemas para a manutenção do camisa 27 no clube por pelo menos mais uma temporada.

Em alta depois de se recuperar de lesão, Bruno Henrique passou pela janela de transferências sem propostas do futebol internacional que o motivassem a deixar o Flamengo.

O clube entende que, além da boa relação, o jogador se sente muito bem com a camisa rubro-negra, e já trata valores e prazo para a permanência.

O diálogo é aberto entre o agente Denis Ricardo e a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel. O presidente Rodolfo Landim também é a favor da permanência, assim como o Conselho do Futebol.

A renovação do jogador se mostra ainda mais importante diante do desempenho ruim de Everton Cebolinha, comprado por quase R$ 100 milhões e sem o mesmo rendimento este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *