Flamengo vence Goiás, novamente, e decide Copa do Brasil com o Atlético-PR
Clube da Gávea vai decidir título da competição no Maracanã contra o Furacão
Na decisão, a equipe carioca vai enfrentar o Atlético-PR. Está é a primeira decisão do Furacão. O primeiro confronto vai ocorrer no Paraná e a partida final no Maracanã. (O Dia)
O JOGO
A torcida do Flamengo levou um susto logo no começo da partida. Aos 4 minutos, David cobrou falta e Eduardo Sasha marcou de cabeça, abrindo o marcador no Maracanã.
O gol afetou o clube da Gávea, mas aos poucos o Rubro-Negro foi retomando o controle da partida e conseguiu igualar o marcador aos 13 minutos. Após boa jogada ofensiva, a bola sobrou para Hernane, que tocou por cima de Renan e deixou tudo igual.
O time da casa continuou melhor na partida e virou aos 23 minutos. Elias correu com a bola e acertou um belo chute de fora da área, sem chance de defesa para Renan.
Após a virada, o Flamengo recuou e ofereceu um pouco mais de campo para o Goiás, mas a equipe esmeraldina não conseguiu criar boas oportunidades na primeira etapa.
A segunda etapa começou com mais um gol do Flamengo, mas o lance foi anulado. Hernane completou cruzamento pela direita, mas o auxiliar marcou uma irregularidade no lance.
Porém, a partir dos 15 minutos o time da casa recuou e o Goiás teve duas boas chances. Na primeira, Wellington foi lançado, cara a cara e furou. Depois, Viçosa chutou e a zaga do Fla tirou em cima da linha.
Aos 24, o Flamengo voltou a assustar. Elias deixou Diego Silva em boas condições, mas o jogador chutou em cima de Renan, que fez boa defesa. Aos 38 minutos, Paulinho teve a chance de ampliar o placar, mas acabou chutando para fora. Apesar disso, a vitória já era do Rubro-Negro e a vaga na final já estava carimbada.