Flávio Luiz confirma pré-candidatura, mas nega rompimento com Isaac
Ação Popular
O Assessor de Obras Estruturantes da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Flávio Luiz, durante a sua participação no Programa Revista da Cidade/Waltermário Pimentel, falou sobre a sua pré-candidatura pelo Partido Progressista (PP) e negou rompimento com o grupo político do prefeito Isaac Carvalho (PSB). “Sou pré-candidato e estou colocando o meu nome como opção para o grupo do Prefeito Isaac Carvalho. Eu e Isaac somos amigos de muito tempo e nesse processo existe uma sinceridade, onde muitas pessoas interpretam mal, as vezes existem algumas discussões, mas isso não afeta nosso relacionamento pessoal, sou do grupo e ajudei no que pude”.
“A minha preocupação e do prefeito é com Juazeiro, sobre a política só iremos conversar no próximo ano. Minha parte é viabilizar recursos para a cidade com apoio de Isaac e todos os deputados que nos apoiam. Me sinto honrado em fazer parte dessa nova construção de Juazeiro e digo que continuo na base do governo Isaac”, acrescentou.
Sobre a sua pretensão em ser candidato pelo PP, já que o PSB não abre mão de ser vice na chapa do prefeito Isaac, ele foi redundante. “Como diz o meu amigo e deputado Jorge Khoury: a política é igual a nuvem, hoje está de um jeito e amanhã de outro. A nossa preocupação e de fazer as obras de Juazeiro. Mais na frente vamos conversar sobre isso e escolher o melhor candidato para Juazeiro”.
Com relação a informação de que o Prefeito teria solicitado ao vereador Anderson da Iluminação e ao Secretário de Saúde, Dalmir Pedra que fossem à Salvador tomar a frente do PP de Flávio, ele foi direto. “Não houve nada disso, Anderson e Dalmir são meus amigos, o partido não é de ninguém e sim do povo. É natural que cada pessoa queira ser presidente, o importante é fazer de Juazeiro uma grande cidade”.
Questionado se o mesmo tem conversado com outros partidos, a exemplo do PSD e PR, para agregar forças em torno de sua pré-candidatura, Flávio confirmou a informação. “Eu converso com todos os partidos, comecei a fazer política na época do avô de Alex Tanuri, então todos os candidatos são meus amigos, eu não misturo as coisas”.