Flávio Luiz cumpre agenda em Salvador

flavio e Airton Maia

 Nesta última terça-feira (28), o assessor de Infraestrutura de Juazeiro, Flávio Luiz, esteve em Salvador tratando de assuntos relacionados à infraestrutura do Município. Na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), Flávio esteve reunido com Airton Maia, diretor de obras do órgão, tendo como pauta a Avenida Engenheiro Manoel Borges, no bairro Parque Residencial, que terá uma nova licitação nos próximos dias.

O assessor também tratou com o diretor da CONDER sobre a reforma do Mercado Joca de Oliveira. Airton Maia sinalizou que o governo estadual tem interesse em financiar a obra, mas o projeto – que está sendo elaborado pelo Município – ainda terá que ser aprovado pelo governador Rui Costa.

A segunda reunião foi com o diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT/BA), Saulo Pontes. O assunto discutido foi à duplicação e recuperação da BA 210 (rodovia de responsabilidade do Estado) no trecho que vai do Mercado do Produtor até a rotatória de acesso a Sobradinho. Pontes ressaltou que o Governo Rui Costa só está aguardando a  liberação dos recursos para iniciar a obra. Flávio também cobrou o fornecimento de emulsão asfáltica para a operação de tapa-buracos em diversas vias de Juazeiro.

Por fim o assessor de Infraestrutura de Juazeiro se reuniu com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) da Bahia, Amauri Sousa Lima, e o com diretor Antonio Carlos Cruz de Oliveira. A pauta foi a obra da BR-235, que deverá ter o primeiro trecho inaugurado na primeira quinzena de maio. Em relação à Travessia Urbana, o Superintendente do DNIT acredita que será uma das poucas obras do País que  terá continuidade. A demora na retomada das obras se deve ao atraso na aprovação do Orçamento Geral da União.

Irislane Pacheco/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *