Folha de São Paulo mostra campanha suja de João Campos (PSB)

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Matéria da Folha de São Paulo publicada neste final de semana expõe todas as contradições e fragilidades da candidatura do PSB de João Campos à prefeitura do Recife. O texto também cita os lambe-lambe apócrifos e ofensivos espalhados pela cidade, que mostram claramente uma atitude desesperada do PSB há poucos dias da eleição em segundo turno.

O texto ainda diz que, na vida pública, João Campos teve apenas duas experiências: foi chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, e exerce há pouco menos de dois anos mandato de deputado federal.

“Nunca me dobrei nem ao PSB, na época em que mandava e desmandava nesse Estado. Vou me dobrar a ninguém. Quem lidera o processo político aqui sou eu. Agora, você ninguém sabe que quem vai mandar é sua mãe, é Geraldo Julio, é Paulo Câmara”, é frase de Marília citada na matéria sobre a imaturidade de João Campos.

A matéria também lembra que o candidato escondeu durante o primeiro turno o seu padrinho, o prefeito Geraldo Julio, alvo de operações da Polícia Federal por suspeitas de desvio de recursos durante a pandemia do coronavírus.

Leia íntegra:

Texto do jornal “Folha de S. Paulo”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *