Foragido da justiça é preso acusado de agredir mulher

                                 

A central de operações do 5ºBPM empenhou a PR-26201 para verificar uma solicitação de ocorrência de violência domestica no Projeto Maria Tereza, quando o efetivo policial chegou ao local, o acusado José Rodrigues Gomes, 40 anos evadiu-se do local correndo e adentrando nas plantações de uvas, sendo perseguido por vários populares, logo em seguida o acusado foi localizado já detido por populares apresentados alguns hematomas.

agressao-contra-mulher
Ilustração

A vítima, Eva Coelho de Araújo, 27 anos, a mesma relatou que José Rodrigues é seu ex-companheiro, e está foragido da PDEG por quebra do regime semiaberto, e que ele queria lhe matar.

Ela ainda relatou, que no dia 22 deste mês ele a agrediu com socos e pontapés, como também bateu sua cabeça na parede. Diante dos fatos, o acusado foi detido e conduzido para o Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico e liberado.

Em ato contínuo os envolvidos foram conduzidos e apresentado a autoridade policial que realizou o  auto de prisão em flagrante delito em desfavor de José Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *