“Fui expulso de casa”, diz Phellyx, que está no show de Igor Kannário

Em Salvador há uma semana, influenciador digital fala sobre trajetória através do humor

Influenciador já interpretou e dublou a personagem Carminha, da telenovela Avenida Brasil
Influenciador já interpretou e dublou a personagem Carminha, da telenovela Avenida Brasil – 
O influenciador digital Felipe Gustavo, conhecido nas redes sociais como Phellyx prestigia o show do lançamento de DVD do cantor Igor Kannário na noite desta quinta-feira, 18. Em conversa com o Portal A TARDE, o influenciador diz que o humor o ajudou a traçar trajetória difícil.

O influenciador que está no Parque de Exposições, já acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e afirma que foi colocado para fora de casa, apenas aos 11 anos. “Eu tive uma vida muito foda, minha mãe me expulsou de casa quando eu era muito pequeno, com 11 anos”. Por causa disso, o influenciador relata que teve que morar com amigos.

Conheço por vídeos no TikTok e Instagram, o influenciador já interpretou e dublou a personagem Carminha, da telenovela Avenida Brasil, além de realizar gravações com vários artistas, como Péricles e o Influenciador baiano Leozito.

O humor que adoça a vida

De acordo com Phellyx, o humor sempre o acompanhou desde a infância e partir do incentivo de amigos, começou a investir na carteira. “Hoje eu me tornei o que eu sempre sonhei”, diz.

O influenciador vê o humor como um fator de transformação em sua vida. “O humor é meu nicho e eu sempre quero colocar humor em tudo o que eu faço”. No entanto, não abre mão de interpretar papéis mais sérios. “Se tiver quer fazer algo sério, eu quero que as pessoas saibam, as marcas, às emissoras”, explica.

Arte para transformação

Apesar de hoje trabalhar através das redes sociais, a jornada até o estrelato não foi fácil. “Foi bem difícil eu entender exatamente onde eu iria, porque eu achava que eu ia fazer TV, depois eu queria ser apresentador”, explica.

Além disso, o influenciador explica que a atuação sempre faz parte de sua vida, tendo que atuar para conseguir as coisas na vida. “Até um namorado, às vezes eu virava evangélico, eu atuava para virar evangélico”, brinca.

Assim, o influenciador faz da arte da atuação e da dublagem principais pilares de sua vida. “Eu sempre gostei da arte, então a internet foi um caminho que eu iria seguir, fui seguindo um passo de cada vez, fazendo várias publicidades”, afirma.

“A dublagem foi algo onde eu realmente consegui mostrar que eu também posso atuar”, complementa.

Paixão pela Bahia

Na Bahia, há uma semana o influenciador diz que ficou encantado com a capital. “Eu amei a Bahia, um pessoal incrível, super educado, todos lugares que eu fui foi muito incrível”.

E aproveitou para nesta quinta, cair na boa quebradeira ao som do ‘pássaro’. “Vou comprar uma cerveja, na terceira, na quarta, tô ali no palco se deixar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *