Funcionários do Hospital Miguel Arraes passam mal após almoço

Assessoria do Hospital Miguel Arraes informou que instaurou uma investigação interna para verificar uma possível contaminação do alimento

Assessoria do hospital afirmou também que notificou a vigilância sanitária estadual / Foto: Google Maps

Assessoria do hospital afirmou também que notificou a vigilância sanitária estadual
Foto: Google Maps
 

Doze funcionários do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), passaram mal, nesse domingo (8), após ingestão de almoço que foi servido no refeitório da unidade de saúde.

Em nota, a Assessoria de Imprensa do Hospital Miguel Arraes informou que os funcionários apresentaram sintomas de infecção intestinal (diarreia, náuseas, vômitos e dores abdominais), e que não há relato desses sintomas entre os pacientes.

A nota também afirma que o hospital instaurou uma investigação interna e também notificou a vigilância sanitária estadual, com o objetivo de de identificar uma eventual contaminação da refeição ofertada.

Confira na íntegra a nota divulgada pela Secretaria de Saúde:

Doze funcionários foram atendidos na emergência da instituição com sintomas de infecção intestinal (diarreia, náuseas, vômitos e dores abdominais).

Não há qualquer relato de sintomas entre os pacientes internados na instituição.

Reiteramos que o Hospital Miguel Arraes adota todas as boas práticas de higiene e segurança alimentar e instaurou investigação interna e notificação da vigilância sanitária estadual a fim de identificar eventual contaminação da refeição ofertada durante o plantão diurno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *