Fúria de Bolsonaro contra Ramagem é tamanha que candidatura do ex-Abin à prefeitura do RJ pode azedar

Bolsonaro e aliados não conseguem entender o motivo que levou Alexandre Ramagem a guardar áudio da reunião secreta, mesmo sabendo que a Abin estava sob suspeita

Jair Bolsonaro e Alexandre Ramagem Rodrigues
Jair Bolsonaro e Alexandre Ramagem Rodrigues (Foto: Carolina Antunes/PR | Reprodução)
O áudio encontrado em um aparelho de Alexandre Ramagem, ex-diretor da ABIN, que registra Bolsonaro, General Heleno e uma advogada de Flávio Bolsonaro discutindo estratégias de defesa do senador e filho de Bolsonaro, caiu como uma bomba na extrema-direita e Jair Bolsonaro o está “muito irritado” com o fato de  Ramagem, atualmente pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, não ter apagado o conteúdo em seu celular, mesmo com a Abin sob suspeita.

“O senador Flávio Bolsonaro tem atuado para colocar panos quentes na situação, mas a relação de seu pai com o pupilo político Alexandre Ramagem azedou. Na campanha, a leitura é que o conteúdo do áudio terá o poder de ditar os rumos do pleito, inclusive a permanência de Ramagem na corrida eleitoral. É consenso que hoje o único ativo que o deputado tem é ser um homem de confiança de Bolsonaro e que, se isso acabar, mantê-lo na disputa pela prefeitura do Rio será insustentável.”, revela Malu Gaspar, em sua coluna no jornal O Globo.

Ramagem saiu da Abin em março de 2022, no prazo final para conseguir se candidatar a deputado federal. Foi eleito pelo PL, partido de Bolsonaro. Agora, é pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro e um dos principais nomes do bolsonarismo. De acordo com a coluna, aliados de Bolsonaro estão muito preocupados com as últimas notícias envolvendo o nome do homem que irá disputar uma das prefeituras mais importantes do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *