Gabigol detona Mercedes por estrategia errada no GP do Canadá: “Tiraram a vitória dele”

Atacante do Flamengonão gostou da estratégia adotada pela Mercedes no GP do Canadá  |   Bnews - Divulgação Marcelo Cortes / CRF

Por Tácio Caldas

Não é novidade que o piloto britânico de Fórmula 1 (F1) Lewis Hamilton tem fãs espalhados pelo Brasil. Alguns desconhecidos e alguns são famosos. Um deles abriu o jogo sobre o trabalho da Mercedes no Grande Prêmio (GP) do Canadá. Este foi o caso do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

 

A corrida foi vencida pelo holandês Max Verstappen, que já subiu ao lugar mais alto do pódio em seis oportunidades. Na ocasião, Hamilton foi apenas o quarto colocado.

Com tudo o que ocorreu durante a corrida, o atacante brasileiro se queixou, nas redes sociais, da tática adotada pela Mercedes nas voltas finais do GP. Gabigol afirmou que a equipe alemã teria prejudicado Hamilton de propósito.

Além disso, o jogador fez diversas postagens indignado pela situação e se mostrou ansioso pela ida do inglês para a Ferrari. Hamilton só guiará pela equipe italiana na próxima temporada, ou seja, em 2025.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *