Geddel se declara para Jerônimo após participar de festa de final de ano ao lado do governador
Em uma publicação nas redes sociais, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) se declarou encantado com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) após participar da festa de confraternização organizada na noite desta quinta-feira (19) pelo chefe do Executivo estadual, no Palácio de Ondina.
O emedebista escreveu que, “a cada dia, com a independência que sei possuir, me declaro mais encantando, surpreso mesmo com essa figura na política. Jerônimo, comigo e meu partido tem sido correto, leal, sabe ouvir e, mais que isso, escuta”.
“No campo pessoal, dou meu testemunho sobre a figura genuinamente humilde, de sorriso franco, gestor repetidos de carinho e afeto com cada interlocutor que dele se aproxima, do mais importante ao mais simples. Verdadeiramente, gosto de Jerônimo Rodrigues”, acrescentou.
Geddel afirmou também que Jerônimo é uma “bela figura humana e um gestor cônscio dos seus deveres”, apesar das durezas da política. “É um cara com quem se gosta de tomar uma”, frisou.
O MDB compareceu em peso na confraternização organizada pelo governador e pela primeira-dama Tatiana Velloso. Também estiveram presentes Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel, o vice-governador Geraldo Júnior,e os secretários de Administração Penitenciária e Ressocialização, José Carlos Souza Filho, e de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Larissa Moraes.
Política Livre