Geddel usa o Twitter para pedir sua demissão a Dilma

 

Quando a gente pensa que já viu de tudo no mundo da política, eis que surge um fato inusitado que carrega a capacidade de nos surpreender. E uma dessas pérolas foi registrada há pouco. O peemedebista baiano Geddel Vieira Lima utilizou a sua conta no Twitter para pedir demissão do posto de vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal (CEF). O fato fica ainda mais curioso porque a endereçada da mensagem foi a presidente Dilma Rousseff (PT).

Geddel Vieira Lima já havia utilizado a sua conta no microblog para reforçar o seu interesse em deixar a função na CEF. “Acabo de fazer novo e dramático apelo, agora ao presidente da Câmara (Henrique Eduardo Alves/PMDB-RN), para que agilize a publicação da minha exoneração. O que esta havendo?”, questionou.

O peemedebista baiano está disposto a disputar o governo do seu estado em desacordo com o PT, que é comandado pelo governador Jaques Wagner que trabalha para fazer o seu sucessor – um petista, claro.

Além da vice-presidência da CEF, Geddel Vieira Lima apresenta outra participação em governo do PT no Palácio do Planalto. Ele comandou o Ministério da Integração Nacional na segunda gestão do ex-presidente Lula. (FolhaPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *