Geraldo Rodrigues nega denúncias contra ‘companheiro’
Da Redação
Depois de assumir a prefeitura de Abaré na manhã desta quarta-feira (27), por determinação da Justiça, o prefeito Geraldo Rodrigues (PSD) negou veementemente as informações veiculadas na imprensa no que diz respeito ao desaparecimento do prefeito Zé de Sulina (PT), levando consigo documentos oficiais, folhas de pagamentos, veículos e até mesmo as chaves da prefeitura.
Segundo o atual prefeito Geraldo Rodrigues, a prefeitura está em completa ordem. “Encontrei aqui todos os departamentos e secretarias funcionando, os documentos estão em seus devidos lugares e nenhuma prisão foi decretada contra o ex-prefeito Zé de Sulina”. Ele afirmou ainda que a administração vai continuar funcionando da mesma forma.
“Tudo está nos seus devidos lugares, os pagamentos continuam sendo realizados, as ações que o ex-prefeito vinha desenvolvendo continuarão e que nenhuma desordem ou desmando foi encontrado por ele ao assumir a prefeitura”, enalteceu.
Na oportunidade, ele falou do seu relacionamento com o ex-gestor Sulina. “Somos amigos, do mesmo grupo político e queremos o bem da nossa Abaré. Estou assumindo a prefeitura por uma determinação judicial, mas o nosso grupo político continua unido e coeso pelo bem do povo de Abaré”, concluiu.