Mais um dia quente no ano de 2023 para o Flamengo. Nesta terça-feira, 15, enquanto acontecia o treinamento visando o duelo contra o Grêmio, partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o volante Gerson e o lateral Varela se desentenderam e chegaram a trocar socos no CT do Ninho do Urubu.
As coisas esquentaram, após o uruguaio reclamar de uma entrada sofriada por ele, os dois atletas foram expulsos da atividade. Ao deixar o treinamento, os jogadores seguiram discutindo a ponto do Varela partir para cima do meia do Rubro-Negro e acabou levando um soco no nariz, deixando o atleta bem machucado e até suspeitando de que o nariz possa estar fraturado, de acordo com o site do globo esporte.
Depois do episódio, a equipe diretiva do futebol do Flamengo se reuniu para acalmar a situação.
Essa é a segunda vez que as coisas esquentam com violência em menos de um mês. No dia 29 do mês passado, o preparador físico Pablo Fernández acertou um soco no rosto de Pedro, após o jogo contra o Atlético-Mg, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, e desde então, a relação entre os jogadores e a equipe técnica de Jorge Sampaoli nunca mais foi igual, segundo informações de bastidores.