Gleisi Hoffmann é agredida aos gritos por bolsonaristas em hotel no Rio

Os bolsonaristas ensandecidos também se dirigiram ao ex-senador Lindbergh Farias e tentaram usar cadeiras e objetos para atingir quem tentava defendê-los

Reprodução

Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, foi atacada por bolsonaristas quando deixava o hotel com sua filha de 14 anos, no Rio de Janeiro. Em post acompanhado de vídeo postado em seu perfilfacebook, Gleisi conta que foi sofreu ameaças físicas e ouviu ofensas e palavrões. “Já conhecemos este tipo de comportamento que é padrão dos seguidores da extrema direita. Não aceito insulto desse pessoal que tem na violência seu principal argumento”, declarou ela em sua rede social.

O post segue: “Como se tratava de uma provocação armada previamente, hoje as milícias digitais de Bolsonaro estão mais uma vez espalhando nas redes versões falsas que as imagens desmentem. Vejam o vídeo postado por uma deputada de Brasília em seu Twitter, que reproduzo abaixo. O tipo de atitude fascista, característica dessa gente covarde”.

Os bolsonaristas ensandecidos também se dirigiram ao ex-senador Lindbergh Farias e, segundo Gleisi, tentaram usar cadeiras e objetos para atingir quem os defendia. O tumulto que foi contido pelos funcionários do hotel.

“Eu sou da paz, e política pra mim é confronto de ideias, não físico, como pretendem eles”, escreveu a presidenta do Partido do Trabalhadores.

“Vamos tomar as medidas que sempre tomamos nestes casos, na esfera policial e judicial, processá-los e exigir indenizações, como tenho feito e obtido resultados”, finalizou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *