Governador Cid Gomes justifica mergulho em adutora
O governador Cid Gomes (Pros) justificou no último domingo (29), por meio de uma rede social, o mergulho que deu, de calça e sem camisa, em uma adutora de Itapipoca, interior do Ceará, há três dias. Segundo o governador, o gesto que rendeu críticas e elogios foi um ato “famigerado” de propósito para estimular os trabalhadores a não pararem o trabalho no período festivo.
“O ritmo de trabalho para o funcionamento desta adutora foi muito exaustivo. Alguns passaram o Natal na obra. Nessas horas, penso que iniciativas para estimular a equipe são fundamentais. Aos críticos… Bom, os críticos são os críticos.”, afirmou Gomes. “A água chegou em Itapipoca!!!”, escreveu o governador no Twitter.
Cid Gomes mergulhou com uma chave de cano na mão para tentar reparar um vazamento na tubulação de água; carregou baldes de água de carros-pipa e subiu em caixas d’água para vistoriar encanamentos; também recebeu críticas de seguidores do Twitter. Alguns internautas cobraram explicações sobre a obra e até o chamaram de “palhaço”.
Fonte: Diário de Pernambuco