Governador é tachado de desastrado; prefeito de traidor
Da Redação
O Presidente do Partido Democrata – DEM, em Uauá, Bahia, Marcos Aurélio, faz um breve levantamento sobre o quadro político no município, e relata outros pontos relacionado à política no Estado.
“Nós estamos fazendo oposição reconhecendo os valores do município. O Atual prefeito Jorge Lobo (PRTB) é uma pessoa que não tem caráter, o que falta desse cidadão é caráter e gratidão para as pessoas que um dia estenderam as suas mãos e lhe deram oportunidade de ser gente e que hoje está no poder mergulhado no calabouço da podridão”, desabafa.
Questionado sobre a sua convivência com o deputado federal, José Ronaldo (DEM), ele afirmou que Ronaldo é motivo de orgulho para o partido. “É uma honra está acompanhando o meu amigo, irmão e melhor prefeito da história de Feira de Santana, sem dúvida, até porque precisávamos dar cara e voz ao democrata de Uauá já que estávamos sem rumo e sem saber se éramos situação ou oposição até junho do ano passado. Assumimos o Democrata por orientação do ex- prefeito de Uauá, e hoje faz parte de um grande bloco que está se formando com 12 partidos”.
Mais uma vez, Aurélio não poupou críticas ao prefeito Jorge Lobo. “Eu considero o prefeito como uma pessoa de mente doentia, que não tem caráter e pudor para as pessoas que o ajudaram”.
Por outro lado, o presidente enalteceu a pré-candidata da ex-vereadora Julia Cardoso. “É motivo de orgulho ter no nosso quadro a ex-vereadora, certamente se for candidata vencerá as eleições. O nosso partido está sendo renovado com mulheres dinâmicas e ativas. O Democrata defende um programa que reúne pensamentos diferentes para chegar à unidade, estamos fazendo reuniões com os partidos e todas estão sendo produtivas, quem quiser fazer parte do nosso grupo será muito bem vindo”.
Na oportunidade, ele alfinetou o governador da Bahia Jaques Wagner (PT). “A violência na Bahia está muito grande, e ela não começa com V e sim W, chama-se Wagner, a greve dos policiais é assombrosa, ele deu prova concreta que abandonou todos os princípios que aparentava, sem contar que ele foi o primeiro e único governador que cortou ponto dos professores durante campanha; ele afirmou que era contra os pedágios e o mesmo colocou pedágios na Bahia inteira; precisamos mudar essa política porque do jeito que está não dar para ficar. Ele é tão cara de pau, que durante a primeira campanha usou os contra-cheques de policias para se eleger, hoje manda prender, invadir sede da entidade, corta salário, trata os policiais como desordeiros, só pode ser um governo desastrado, irresponsável, que não tem respeito e responsabilidade para com a segurança de nosso povo”, concluiu.