‘Grande Dia’: Jerônimo comemora denúncia de Bolsonaro por crimes antidemocráticos
Bolsonaro foi indiciado pelo procurador-geral, Paulo Gonet, na terça-feira (18)

Em posicionamento no X, antigo Twitter, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez uma publicação em referência à denúncia de indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, após relatório final da PGR (Procuradoria-Geral da República).
Na postagem feita nesta quarta-feira (19), o governador comemorou a decisão e classificou o momento como “grande dia”. “Justiça acontecendo, democracia defendida. Sem anistia para golpistas! #GrandeDia”, escreveu o chefe do executivo baiano.
Bolsonaro foi indiciado pelo procurador-geral, Paulo Gonet, na terça-feira (18), pelos crimes de Golpe de Estado, Abolição violenta do Estado Democrático de Direito e Organização Criminosa.

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)






















