Haddad chama ministro Ricardo Salles de criminoso

Ele se referiu ao fato de que o departamento responsável por definir estratégias para emergências ambientais no Ministério do Meio Ambiente ficou sem comando por seis meses

Foto: Reprodução/GloboNews

O ex-ministro Fernando Haddad (PT) usou o Twitter para fazer duras críticas à atuação do governo de Jair Bolsonaro e, especificamente, ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

“#SallesCriminoso: Sem chefe por 6 meses, departamento de emergências ambientais ganhou diretor 35 dias após crise das manchas começar. Desastre Ambiental: petróleo nas praias do Nordeste”, postou Haddad.

Fernando Haddad

@Haddad_Fernando

: Sem chefe por 6 meses, departamento de emergências ambientais ganhou diretor 35 dias após crise das manchas começar | Desastre Ambiental: petróleo nas praias do Nordeste | G1 https://g1.globo.com/natureza/desastre-ambiental-petroleo-praias/noticia/2019/10/23/sem-chefe-por-6-meses-departamento-de-emergencias-ambientais-ganhou-diretor-35-dias-apos-crise-das-manchas-comecar.ghtml 

Sem chefe por 6 meses, departamento de emergências ambientais ganhou diretor 35 dias após crise das…

Área do Ministério do Meio Ambiente responsável por implementar recuperação para situações de emergência ficou sem diretor do final de março até o início de outubro, quando as manchas de óleo já…

g1.globo.com

1.000 pessoas estão falando sobre isso

No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste: Ajude a Revista Fórum a mergulhar na realidade dessa grande tragédia

Seis meses sem comando

Ele se referiu ao fato de que o departamento responsável por definir estratégias para emergências ambientais no Ministério do Meio Ambiente, sob responsabilidade de Salles, ficou sem comando por seis meses em 2019. O cargo só foi ocupado 35 dias depois do início da tragédia das manchas de óleo nas praias do Nordeste.

Subordinado à Secretaria de Qualidade Ambiental, o Departamento de Qualidade Ambiental e Gestão de Resíduos teve sua diretora exonerada em março deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *