Hoje é o Dia Nacional do Prefeito

Hoje é o Dia Nacional do Prefeito. Nossos parabéns aos prefeitos que estão de boa, a nossa preocupação para com aqueles que não conseguem dormir e estão enfrentando problemas de saúde por causa dessa roubalheira causada pelo Governo Federal em meter a mão nos dinheiro das prefeituras deixando os gestores a beira da loucura, e as nossas ‘lamentações’ para aqueles que fizeram presepada em meter a mão no dinheiro público deixando o município combalido, falido, lascado e que podem ser presos a qualquer momento.
O que poderia ser comemorado com festa, o que se ouve são lamentações.

























