Hoje temos orgulho de ser juazeirense, diz o candidato a vereador Professor Antonio Carlos da APLB
Ação Popular (AP)
O candidato a vereador de Juazeiro, Antônio Carlos, o popular Negão da APLB (PP) falou sobre o andamento da sua campanha e frisou que ela está sendo focada tanto na sede como no interior do município. O partido conta com 13 candidatos que estão disputando as eleições e com a coligação entre os partidos PP, PR E PSD. “Os trabalhadores e trabalhadoras de educação estão juntos com a gente, além disso, já recebemos o apoio de outras pessoas e estamos confiantes. Iremos lutar por uma cadeira na câmara para que Juazeiro tenha um representante na área de educação”.
Caso seja eleito, Negão afirmou que atenderá a classe dos que mais precisam. “Vou continuar com o mesmo perfil que fui na APLB, sendo combativo, fiscalizador e representante dos trabalhadores. Vou representar muito bem o homem do campo, periferia, inclusive as pessoas que mais sofrem por falta de assistência dos poderes públicos. Não vamos mudar o nosso papel, não serei de oposição e nem situação e defenderei tudo que for de bom para a nossa cidade”.
Sobre a situação do município, ele disse que hoje encontra-se muito boa, mas precisa de muito mais. “Antigamente só tínhamos 1 ginásio de esportes, hoje contamos com mais de 19 ginásios, hoje contamos com 22 creches, 132 escolas – sendo que 98 são climatizadas -, o acesso do bairro Tabuleiro ao Mercado do Produtor totalmente duplicado, pavimentação da BR 235, postos de saúdes em boas condições que atualmente não estão funcionando como deveria devido a queda de repasses, mais de 200 ruas pavimentadas, entre outros”.
“Sabemos que ainda falta muita coisa, 7 anos do governo Isaac não dar para fazer tudo e é por isso que temos que continuar com o candidato do prefeito Isaac Carvalho que se chama Paulo Bonfim. Hoje podemos dizer que temos orgulho de ser juazeirense”, concluiu.